GLA 250 SPORT
A Mercedes-Benz apresenta a mais nova versão do SUV GLA 250, ampliando a linha do modelo lançado no ano passado. “São duas novas versões que chegam ao mercado para completar a família de um dos principais produtos do nosso portfólio. Com isso teremos sete diferentes configurações do modelo para atender demandas específicas dos nossos clientes”, afirma Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.
Oferecido nas configurações Vision e Sport, o GLA 250 se caracteriza pelo comportamento dinâmico e eficiência proporcionados pelo motor 2,0 litros turbo, com 211 cv de potência e 350 Nm de torque, associado à transmissão 7G-DCT de dupla embreagem. O conjunto leva o SUV da imobilidade a 100 km/h em 7,2 segundos e permite chegar à velocidade máxima de 235 km/h (limitada eletronicamente).
SLK 250-O SLK está à venda com motor 1.8 turbo a gasolina de 204 cv na versão única SLK 250. A transmissão de sete velocidades permite trocas manuais por meio das borboletas atrás do volante.
Mais do SLK
Com desenho inspirado no SLS, a terceira geração do conversível de dois lugares possui teto solar rígido e faróis de xenônio com LEDs. Há dois equipamentos, no entanto, que valem a pena serem apontados: o Air Guide, com dois "leques" de acrílico na parte de trás dos encostos de cabeça, que diminuem a circulação de vento no interior no carro, e o couro usado no revestimento, que impede o aquecimento, mesmo se o carro ficar exposto ao sol durante muito tempo. A capacidade do porta-malas varia entre 225 e 335 litros, dependendo da configuração da capota.
C180- A geração anterior da Classe C já era boa de briga no mercado. Porém, para entender melhor a nova, é preciso passar uma borracha na que ficou para trás. Está tudo completamente novo. A começar do estilo. Na dianteira, a grade que remete ao esportivo SLS sintoniza o carro com a nova identidade visual da marca. Os faróis com uma onda de leds de uso diurno dão o toque de modernidade. No perfil, as portas vincadas causam impressão de dinamismo. Sem invadir a tampa do porta-malas, a lanterna, apesar dos leds, dá o tom mais austero - para não abrir mão de vez da elegância em nome da esportividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário