Image Map

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Audi R8 e Lamborghini Huracán podem ganhar motor 2.5 de cinco cilindros

          Depois de sua popularização entre os compactos ,médios e utilitários a tendencia global do donwsizing  promete agora se espalhar no mundo dos supercarros.Em entrevista , Stephan Reil, chefe de engenharia da divisão Quattro, afirmou que há grandes chances de modelos como o Audi R8 e Lamborghini Huracán ganharem inéditas versões com motores de cinco cilindros.

**(After its popularity among compact, medium and utilities global trend of donwsizing promises now spreading in the world of supercarros.Em interview, Stephan Reil, chief engineer of the Quattro division, he said chances are models such as the Audi R8 and Lamborghini Huracan win unreleased versions with five-cylinder engines.)





     De acordo com Reil, a discussão sobre essa novidade teve início depois que a china, importante mercado para modelos do tipo, criou um novo imposto anual para veículos com base na capacidade do motor. Dessa forma, carros equipados com motores de até 2.0 litros são taxados em 9%, enquanto motores acima de 4.0 litros são taxados em 40%. A solução buscadas pelas marcas é adotar um novo motor compacto que seja super-eficiente e mantenha uma boa performance dos esportivos .

**(According to Reil, the discussion of this novelty began after China, an important market for the type models, created a new annual tax for vehicles based on engine capacity. Thus, cars equipped with up to 2.0-liter engines are taxed at 9%, while engines above 4.0 liters are taxed at 40%. The solution sought by the brands is to adopt a new compact motor that is super-efficient and maintain a good performance of sports.)




    Inicialmente, o propulsor 4.0 V8 do Audi RS7 chegou a ser cogitado, mas mesmo assim teria um imposto alto. A possibilidade agora é de recair sobre o motor 2.5 de cinco cilindros usado no Audi TT Clubsport Turbo, reprogramado para render algo em torno de 600 cavalos e 66,2 kgfm de torque máximo.

 (Initially, the propeller 4.0 V8 from the Audi RS7 came to be contemplated, but still have a high tax. The possibility now is to fall back on the five-cylinder 2.5 engine used in the Audi TT Clubsport Turbo, reprogrammed to yield somewhere around 600 horsepower and maximum torque of 66.2 Nm.)


Creditos:http://carplace.uol.com.br/audi-r8-e-lamborghini-huracan-podem-ganhar-motor-2-5-de-cinco-cilindros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário